POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA

Liderar o mercado de bebidas alcoólicas, atividades correlatas e de vanguarda, buscando ser o referencial de excelência, potencializando os valores de qualidade e idoneidade, com base nos seguintes princípios: Política de Qualidade

• Oferecer serviços e produtos seguros e de qualidade para os nossos clientes, assumindo um compromisso de satisfação absoluta;

• Perseguir a melhoria contínua dos nossos recursos humanos, produtos, serviços e processos;

• Preservar o meio ambiente, com foco na prevenção da poluição e na gestão racional dos recursos naturais;

• Proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável, garantindo a aplicação de medidas que evitem acidentes e danos à saúde do colaborador;

• Garantir a consulta e participação dos colaboradores e seus representantes no desenvolvimento da gestão de saúde e segurança;

• Proteger as informações de propriedade e responsabilidade da organização, bem como as ações destinadas a assegurar a disponibilidade, confidencialidade, integridade, autenticidade e legalidade da informação por meio de um processo de gestão de riscos e controles de segurança da informação;

• Atender a legislação aplicável, bem como os requisitos regulamentares;

• Conscientizar nossos colaboradores para o constante comprometimento com os objetivos e metas aplicáveis, desdobrados a partir desta política;

• Esta política está disponível a todas as partes interessadas.

Você tem mais de 18 anos?

Desculpe. Você é jovem demais para consumir este conteúdo.

Selecione seu idioma