Nota de Agradecimento a J. Borges

É com profundo pesar que a Cia Muller de Bebidas presta homenagem a J. Borges, nosso estimado parceiro de longa data e um dos maiores nomes da xilogravura brasileira. Ao longo dos anos, J. Borges se destacou não apenas por suas obras artísticas, que retratam a rica cultura nordestina, mas também por sua colaboração especial com a Cia Muller de Bebidas. Suas xilogravuras ilustraram rótulos e campanhas da nossa cachaça, trazendo um toque único e culturalmente significativo aos nossos produtos.

O talento e a paixão de J. Borges pela cultura nordestina estarão sempre em nossos corações. A Cachaça 51 agradece por cada xilogravura que transformou nossas latas em obras de arte e pelo seu trabalho que retrata a nossa região e eternizam a nossa tradição. Sua arte viverá para sempre em cada um de nós.

J. Borges deixa um legado de arte e tradição que será eternamente lembrado e celebrado. Seu trabalho não só enriqueceu o cenário artístico brasileiro, mas também trouxe orgulho e identidade para a nossa marca.

Nossos pensamentos estão com a família, amigos e todos que foram tocados pela sua obra e amizade. A Cia Muller de Bebidas lamenta profundamente a perda de J. Borges e agradece por todo o carinho e talento compartilhados ao longo desses anos.

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, e da linha de bebidas prontas para beber, a 51 Ice. Eleita pelo terceiro ano consecutivo como a cachaça Top of Mind, em 2023, a empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

A Cia. Müller de Bebidas acredita que seu papel perante a sociedade vai muito além da qualidade e tem, como um dos principais campos de atuação, a colaboração com o consumo responsável. O consumo por menores de 18 anos, gestantes e associada à direção de veículos não condiz com as filosofias e práticas da empresa, que prega a defesa dessa responsabilidade e do cumprimento das leis que regulam a compra e o consumo de bebidas alcoólicas. Para mais informações, acesse o site.

Gianne Oliveira (gianne.oliveira@pros.com.vc)

Rodrigo Torres (rodrigo.torres@pros.com.vc)