Sala de imprensa

Maior produtora de cachaça do mundo lança 51 Ice XVT inspirada no drinque chevette

(Pirassununga, março, 2022) - Inspirada no chevette, drinque de origem popular, e alinhada ao crescimento das vendas de bebidas prontas para consumo (RTDs), a Cia Müller de Bebidas – maior produtora de cachaça do mundo e dona da marca 51 - inova mais uma vez e lança, de forma inédita na linha drinks, a 51 ICE XVT.

Com o teor alcóolico de 7,9%, o drinque é uma combinação que mistura a baunilha com limão e água de coco e será distribuído em lata de 269ml, com rótulo que remete a um dos carros mais populares dos anos 70.

“A 51 Ice XVT segue a tendência do mercado, além de ampliar a linha de bebidas alcoólicas (de baixo teor) mistas gaseificadas, representa uma oportunidade para fortalecer a marca na categoria RTD”, explica Luciano Sadi Andrade, gerente de marketing da Cia Müller de Bebidas. Para ele, a edição XVT da 51 Ice chegará ao mercado marcando seu pioneirismo na modalidade e conquistando o consumidor que deseja coquetéis mais práticos, que dispensem o preparo e sejam ideais para o consumo em locais mais despojados, da praia à balada.

Em testes com consumidores, o sabor do XVT foi amplamente aprovado. A estratégia da Müller é disponibilizar o produto no varejo de todo o Brasil, ao preço sugerido de R$4,99.


Sobre a Cia Müller de Bebidas

A Cia Müller de Bebidas é a maior produtora de cachaça do mundo e proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51. Fundada em 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça do mundo, e pode ser comparada com as grandes companhias internacionais, em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

Para mais informações, acesse: https://www.ciamuller.com.br


Contato com imprensa:

VERDELHO COMUNICAÇÃO

Pauliane Gonçalves

(11) 98951 2417

pauliane@verdelho.com.br

Você tem mais de 18 anos?

Desculpe. Você é jovem demais para consumir este conteúdo.

Selecione seu idioma