Durante o Dia dos Namorados, a Cachaça 51 sugere drinks românticos e fáceis para casais aproveitarem o dia

São Paulo, junho de 2024

Durante o dia 12 de junho, Dia dos Namorados, muitas vezes o casal quebra a cabeça pensando na melhor forma de celebrar o dia e acaba fazendo o mesmo de sempre. Pensando nisso, a Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, separou algumas receitas fáceis para fazer com a pessoa amada e ainda compartilhou uma dica de ouro para os casais.

Maçã do amor

O dia é marcado pelo amor e pelos gestos românticos que o casal faz para surpreender um ao outro. Por isso, preparar o drink “Maçã do Amor” é uma ótima opção para os apaixonados que desejam fazer uma surpresa gostosa.

Ingredientes:

• 50 ml de Cachaça 51 clássica;

• 50 ml suco de maçã;

• 10 ml xarope de maçã-verde;

• 1 maçã-verde.

Modo de preparo:

• Misture e bata os ingredientes em uma coqueteleira;

• Sirva em um copo com gelo;

• Adicione uma fatia de maçã verde para decorar.

Tempo de preparo: 10 min

Rendimento: 1 unidade

Nível de dificuldade: fácil

Caipirinha de morango, manjericão e soda

Há aqueles casais que todos imaginam que vão dar certo e há aqueles que ninguém esperava, assim como essa caipirinha de morango, manjericão e soda – uma mistura diferente que se transforma em uma boa ideia.

Ingredientes:

• 5 morangos;

• 4 folhas de manjericão;

• 30 ml de suco de limão;

• 3 colheres (chá) de açúcar;

• Soda;

• (1 dose) 50 ml de Cachaça 51 Clássica.

Modo de preparo:

• Misture e bata o morango, o açúcar e o manjericão em uma coqueteleira;

• Adicione o gelo, a Cachaça 51 e a soda;

• Finalize incluindo um morango para decoração.

Tempo de preparo: 10 min

Rendimento: 1 unidade

Nível de dificuldade: fácil

As surpresas não precisam parar por aí. Para garantir um estoque de boas ideias, nada melhor do que impressionar com a linha Reserva 51 cachaças envelhecidas extra premium. Em todas as ações, a agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, e da linha de bebidas prontas para beber, a 51 Ice. Eleita pelo terceiro ano consecutivo como cachaça Top of Mind em 2023, a empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

A Cia. Müller de Bebidas acredita que seu papel perante a sociedade vai muito além da qualidade e tem como um dos principais campos de atuação a colaboração com o consumo responsável. O consumo por menores de 18 anos, gestantes e associada à direção de veículos não condiz com as filosofias e práticas da empresa, que prega a defesa dessa responsabilidade e do cumprimento das leis que regulam a compra e o consumo de bebidas alcoólicas. Para mais informações, acesse o site.

Bruna Bonafé - bruna.bonafe@pros.com.vc

Tel.: 11 97069-2682