Dia do Amigo com Cachaça 51: descubra qual bebida combina mais com os momentos com os amigos

São Paulo, julho de 2024 – No dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo. Em celebração, a Cachaça 51 convida todos a brindar a amizade com os sabores autênticos e a tradição brasileira que só uma boa cachaça pode oferecer. Afinal sempre é uma boa ideia compartilhar momentos especiais ao redor da mesa com os amigos mais queridos. Para cada uma das variedades do seu portfólio, a Cachaça 51 proporciona experiências únicas, ideais para celebrar a amizade.

Cachaça 51 Tradicional

Imagina aquele encontro descontraído com os amigos de infância no barzinho preferido? A Cachaça 51 Tradicional é perfeita para esses momentos, principalmente quando acompanhados de drinks, caipirinhas e doses. Com sua suavidade e sabor marcante, é a escolha ideal para brindar as histórias compartilhadas e os novos capítulos que ainda estão por vir.

Cachaça 51 Mel

Quando o assunto é doçura na amizade, a Cachaça 51 Mel não decepciona. Ideal para aqueles encontros em casa, seja para um churrasco entre amigos ou uma tarde de jogos, seu toque de mel suaviza a experiência carregando a autenticidade da cachaça brasileira.

Reserva 51: Única, Rara e Singular

Para ocasiões especiais, a linha Reserva 51 é a escolha definitiva. A Única, com seu envelhecimento cuidadoso em barris de carvalho, eleva qualquer encontro com amigos a um momento de sofisticação e apreciação. A Rara, com notas complexas e aroma refinado, é ideal para brindar conquistas e momentos memoráveis e a Singular, com sua personalidade única e suavidade excepcional, é perfeita para celebrar a amizade verdadeira.

Em todos os eventos, a agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, e da linha de bebidas prontas para beber, a 51 ICE. Eleita pelo terceiro ano consecutivo como a cachaça Top of Mind em 2023, a empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

A Cia. Müller de Bebidas acredita que seu papel perante a sociedade vai muito além da qualidade e tem, como um dos principais campos de atuação, a colaboração com o consumo responsável. O consumo por menores de 18 anos, gestantes e associada à direção de veículos não condiz com as filosofias e práticas da empresa, que prega a defesa dessa responsabilidade e do cumprimento das leis que regulam a compra e o consumo de bebidas alcoólicas. Para mais informações, acesse o site.

Gianne Oliveira (gianne.oliveira@pros.com.vc)

Rodrigo Torres (rodrigo.torres@pros.com.vc)