Cia. Müller reforça sua essência brasileira como cachaça oficial do Cultura de Boteco em 2024

São Paulo, abril de 2024

A Cia. Müller, renomada produtora de cachaça brasileira e dona da Cachaça 51, será a cachaça oficial do evento Cultura de Boteco em 2024. Consolidando seu compromisso com a tradição e a autenticidade do Brasil, a parceria reforça os laços entre a marca e um dos expoentes da cultura brasileira.

Desde sua origem, a Cia. Müller tem se dedicado a honrar a riqueza e a diversidade da cultura brasileira através de sua cachaça premium. A participação como cachaça oficial do Cultura de Boteco é um reflexo direto desse compromisso, permitindo à marca celebrar e promover as raízes culturais do país.

O Cultura de Boteco, reconhecido como um dos mais proeminentes eventos dedicados à cultura gastronômica e musical do Brasil, é o cenário ideal para a Cia. Müller compartilhar sua história e sua paixão pela cachaça. Ao lado de outras expressões culturais brasileiras, a marca encontra um espaço para se conectar com um público diversificado e entusiasta.

"Nossa parceria com o Cultura de Boteco representa a essência do que somos como marca", Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing da companhia. "É uma oportunidade para não apenas apresentarmos a versatilidade do nosso portifólio, mas também para celebrarmos a riqueza cultural e as boas ideias do Brasil."

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, e da linha de bebidas prontas para beber, a 51 ICE. Eleita pelo terceiro ano consecutivo como cachaça Top of Mind em 2023, a empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

A Cia. Müller de Bebidas acredita que seu papel perante a sociedade vai muito além da qualidade e tem como um dos principais campos de atuação a colaboração com o consumo responsável. O consumo por menores de 18 anos, gestantes e associada à direção de veículos não condiz com as filosofias e práticas da empresa, que prega a defesa dessa responsabilidade e do cumprimento das leis que regulam a compra e o consumo de bebidas alcoólicas.

Para mais informações, acesse o site.

Bruna Bonafé - bruna.bonafe@pros.com.vc

Tel.: 11 97069-2682