Cia Müller de Bebidas realiza doação de álcool etílico para hospitais da região de Pirassununga

Devido a situação emergencial ocasionada pela pandemia de Covid-19, A Cia Müller de Bebidas, empresa responsável pela fabricação da Cachaça 51, optou por doar três mil litros de álcool etílico (70%) para o sistema de saúde da região de Pirassununga, no interior paulista, onde está sediada a empresa, que completou 60 anos em 2019.

A ação beneficiará a Santa Casa de Misericórdia local e as demais unidades básicas de saúde do município. O material doado será utilizado para a limpeza e a esterilização de ambientes, como mesas cirúrgicas e outros equipamentos hospitalares. Diferentemente do álcool em gel, seu uso não é para a higiene pessoal.

Segundo Rodrigo Maia, diretor comercial da empresa, é essencial que haja uma união de toda a sociedade em um momento como este. “Estamos vivendo um momento histórico e de grande fragilidade da humanidade. Devemos nos unir em prol do controle da doença e do bem estar da população, cada um fazendo o que está em seu alcance. Esse é um dever de todos”, reforça o executivo.

Sobre a Cia Müller de Bebidas

A Cia Müller de Bebidas é a maior produtora de Cachaça do mundo e proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51. A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de SP. A Cia Müller de Bebidas conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça do mundo, e pode ser comparada com as grandes companhias internacionais, em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

Para mais informações, acesse: www.ciamuller.com.br