CIA. MÜLLER DE BEBIDAS PARTICIPA DE APAS SHOW E GARANTE SURPRESAS PARA OS CONSUMIDORES

São Paulo, abril de 2024

Durante o maior evento de bebidas e alimentos das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, a APAS SHOW 2024, a Cia. Müller de Bebidas apresenta ao público novidades no portfólio da marca.

No dia 13 de maio, começa o evento que reúne novidades de vários setores, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos, entre outros. O evento segue até o dia 16 do mês.

Seguindo o tema do evento “Update-se – O mercado do futuro mais perto de hoje”, ambas as marcas desenvolveram produtos que celebram a própria história e reforçam o compromisso delas com transformação, inovação e qualidade. As novidades foram pensadas e desenvolvidas especialmente para os 4 dias de evento.

Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 Ice, explica a estratégia por trás da participação da marca: “O APAS Show é o ambiente certeiro para celebrar todas as boas ideias que a Cia. Müller de Bebidas teve ao longo dos 65 anos de trabalho comemorados agora em 2024. Por isso, as novidades que reservamos para esse dia vão ser uma forma de conectar com o público consumidor e atrair novos para marca.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

SERVIÇO – APAS Show

Data: de 13 a 16 de maio

Onde: Rua José Bernardo Pinto, 333. Vila Guilherme – São Paulo/SP

Mais informações: https://apasshow.com

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, e da linha de bebidas prontas para beber, a 51 Ice. Eleita pelo terceiro ano consecutivo como cachaça Top of Mind em 2023, a empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

A Cia. Müller de Bebidas acredita que seu papel perante a sociedade vai muito além da qualidade e tem como um dos principais campos de atuação a colaboração com o consumo responsável. O consumo por menores de 18 anos, gestantes e associada à direção de veículos não condiz com as filosofias e práticas da empresa, que prega a defesa dessa responsabilidade e do cumprimento das leis que regulam a compra e o consumo de bebidas alcoólicas. Para mais informações, acesse o site.

Bruna Bonafé - bruna.bonafe@pros.com.vc

Tel.: 11 97069-2682