Cia Müller de Bebidas brindará novos produtos na APAS 2022

São Paulo, maio de 2022 – A maior produtora de cachaça do mundo, a Cia Müller de Bebidas marcará presença na APAS Show 2022 – que será realizada de 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte – para mostrar ao setor varejista a diversidade e a qualidade do seu portfólio de bebidas.

Na ocasião, destaque para os três lançamentos da marca no primeiro trimestre: a cachaça 51 Raiz (adaptada ao paladar do consumidor do Nordeste brasileiro, a bebida possui todo o sabor da cana-de-açúcar), a Cachaça 51 Latinha 269ml (que assim como a Cachaça Raiz, é produzida com o mesmo padrão de qualidade e o sabor característico da tradicional e icônica 51) e a 51 Ice XVT (bebida também comercializada em lata 269ml e elaborada com ingredientes de primeira linha, é inspirada no drinque chevette, que combina a baunilha com limão e água de coco).

Outros produtos do amplo portfólio da Müller completarão a vitrine da empresa na APAS. Única a proporcionar ao mercado uma variedade de bebidas que envolvem alto padrão de qualidade e diversidade para diferentes públicos, a dona da 51 – a cachaça mais vendida do mundo – ainda possibilitará aos clientes, parceiros e consumidores destilarem o melhor de cada momento na feira, com degustações de rótulos especialmente selecionados, entre outras ações que englobam todos os produtos e que foram preparadas exclusivamente para o estande.

Portfólio da Cia Müller de Bebidas

A Cachaça 51 – líder absoluta no mercado brasileiro, é também a mais vendida no mundo, com forte presença em países como Portugal, Espanha e Itália. A linha possui também as versões 51 Internacional (graduação alcoólica de 40% vol.); 51 Gold (produzida com matérias-primas nobres e envelhecida em barris de carvalho); 51 Ouro (com extrato e aroma idênticos ao natural de carvalho, açúcar e corante caramelo); 51 Mel (aroma e sabor adocicado, notas de mel e frutas cítricas); 51 Mix (limão e o açúcar em pó, para preparo instantâneo da caipirinha); Terra Brazilis (cachaça envelhecida, produzida com matérias-primas nobres e envelhecida em barris de carvalho); as cachaças 29 e a 29 Pernambucana (a preços mais acessíveis), além da 51 Assinaturas, opções tanto para quem gosta de sabores mais fortes quanto para quem prefere os mais suaves. E, claro, não poderia faltar a 51 Edição Histórica, distribuída em garrafas âmbar, tampa metálica e rótulo que remete aos anos 60, seguindo a influência da estética vintage, tendência que permanece em alta atraindo consumidores.

Já na categoria premium, a Cia Müller se orgulha da produção da linha de cachaças Reserva 51, reconhecida como Excepcional (três estrelas de ouro) e Excelente (duas estrelas de ouro) pelo International Taste & Quality Institute (iTQi), com sede em

Bruxelas (Bélgica), além de receber medalha prata no International Wine & Spirit. Todas as quatro versões da bebida premium – Carvalho Americano, Única, Rara e Singular – tiveram comprovadas sua qualidade superior, com destaque pela visão, sabor, olfato e sensações finais. Em detalhes, a Reserva 51 Única é uma cachaça extra premium 100% envelhecida em barris de carvalho americano usados por uísque Bourbon; já a Reserva 51 Rara, também extra premium 100% envelhecida em barris de carvalho americano, é finalizada em barris usados por vinho; enquanto a Reserva 51 Singular é uma cachaça extra premium 100% envelhecida em barris de carvalho e amburana. Com tiragem limitada, todas são produzidas com um rigoroso controle de qualidade, iniciado desde a escolha de mudas de cana-de-açúcar com características especiais até o seu armazenamento.

51 ICE

No segmento de misturas alcoólicas prontas para o consumo, a amostra será conduzida pelo carro-chefe da Müller, a 51 ICE, linha que conquistou mercado com as versões Limão, Kiwi, Maracujá e Balada – sucesso que foi reforçado com a edição da Gin Tônica em latas de alumínio de 269 ml.

Completam o portfólio de bebidas da companhia, a Vodka Polak (tri destilada, para drinques ou para degustação ao natural) e o Conhaque Domus (produzido com extrato de gengibre).

A Companhia Müller de Bebidas trabalha com 100% de cana-de-açúcar plantada e colhida na região de Pirassununga (SP), com controle pleno da qualidade, além de ocupar posição de liderança no mercado com o mais amplo portfólio de produtos disponíveis para públicos diversos.

Sobre a Cia Müller de Bebidas

A Cia Müller de Bebidas é a maior produtora de cachaça do mundo e proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51. Fundada em 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça do mundo, e pode ser comparada com as grandes companhias internacionais, em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

Para mais informações, acesse: https://www.ciamuller.com.br

Contato com imprensa

VERDELHO COMUNICAÇÃO