Cia. Müller de Bebidas apresenta novos produtos durante APAS Show 2024 e atrai atenção do público

São Paulo, junho de 2024

A Cia. Müller de Bebidas marcou presença no maior evento de bebidas e alimentos das Américas e a maior feira supermercadista do mundo, a APAS SHOW 2024. Durante o evento, que contou com mais de 141.400 pessoas, a empresa apresentou ao público novidades no portfólio e atraiu a atenção dos consumidores.

A produtora da Cachaça 51 e 51 Ice esteve presente todos os dias do evento com um estande de degustação do portfólio e apresentação dos novos produtos. A feira recebeu consumidores e clientes interessados na novidade, totalizando o resultado de 2.058 drinks degustados no bar exclusivo do evento.

Seguindo o tema do evento “Update-se – O mercado do futuro mais perto de hoje”, ambas as marcas desenvolveram produtos que celebram a própria história e reforçam o compromisso delas com transformação, inovação e qualidade. As novidades foram pensadas e desenvolvidas especialmente para os 4 dias de evento.

Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 Ice, explica a estratégia por trás da participação da marca: “Analisando os últimos produtos que adicionamos ao nosso portfólio e tudo que conquistamos até o momento, entendemos que tínhamos dois desafios: o primeiro, celebrar todas as boas ideias que a Cia. Müller de Bebidas teve ao longo dos anos com uma Reserva 51 edição especial comemorando os 65 anos de trabalho até o momento. O segundo, atender a transformação e tendências de mercado no comportamento de consumo do nosso público-alvo. Lançamos a 51 Ice Zero 3 Limões (não alcoólica e sem açúcar), a linha 29 sabores (bebida alcoólica mista) e o 38 Conhaque de Alcatrão”.

Em todos os eventos, a agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, e da linha de bebidas prontas para beber, a 51 Ice. Eleita pelo terceiro ano consecutivo como cachaça Top of Mind em 2023, a empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

A Cia. Müller de Bebidas acredita que seu papel perante a sociedade vai muito além da qualidade e tem como um dos principais campos de atuação a colaboração com o consumo responsável. O consumo por menores de 18 anos, gestantes e associada à direção de veículos não condiz com as filosofias e práticas da empresa, que prega a defesa dessa responsabilidade e do cumprimento das leis que regulam a compra e o consumo de bebidas alcoólicas. Para mais informações, acesse o site.

Bruna Bonafé - bruna.bonafe@pros.com.vc

Tel.: 11 97069-2682