Cia Müller celebra 60 anos em estande comemorativo na Apas Show 2019

A Companhia Müller de Bebidas, produtora da Cachaça 51 e maior marca brasileira, celebra 60 anos em 2019. Para comemorar a ocasião, durante a APAS Show 2019, realizada entre os dias 6 e 9 de maio, os visitantes da feira puderam conhecer a trajetória da empresa através de comerciais históricos e embalagens antigas da marca.

Focado na exposição de produtos e inspirado nos tradicionais bares paulistanos, o estande “60 anos” contou com 1.080 garrafas de Cachaça 51 expostas. O espaço permitiu ao visitante apreciar a qualidade da tradicional bebida brasileira e a diversidade do portfólio da Cia Müller. Durante os quatro dias de feira, era possível escolher um dos oito drinques feitos por bartenders com Cachaça 51, 51 Mel, 51 Assinatura, Vodka Polak e Reserva 51 além das bebidas prontas, SIX PM e 51 ICE.

Sucesso nos antigos fliperamas, o estande também contou com uma “máquina de garra”, em que os convidados jogavam e concorriam a prêmios, como drinks, garrafa de 51 Assinatura ou copinho de vidro personalizado com “60 anos”.

Inovação

Durante a feira, os visitantes foram convidados a visitar à fábrica da Cia Müller de Bebidas através de óculos de realidade virtual. A tecnologia permitiu compreender como é feita toda a produção de Cachaça 51, em Pirassununga, desde o plantio, destilação e envase. Para levar o expectador ao local, os vídeos exibidos mostraram uma perspectiva de dentro de colhedoras e outras máquinas.

Premiações

O Prêmio Stand APAS Show by Popai é um reconhecimento concedido pela APAS Show em parceria com o The Global Association for Marketing at Retail (Popai) aos estandes de maior destaque da feira supermercadista. A premiação celebrou as ideias mais inovadoras e os espaços mais criativos. A Cia Müller de Bebidas foi premiada em três categorias de Médio Porte: 2º lugar em Melhor Exposição de Produtos, 3º lugar em Melhor Ação Promocional e 3º Melhor Estande Sustentável.

Ações 60 anos

Como parte das ações programadas para os 60 anos da empresa, as garrafas de Cachaça 51 ganharam um rótulo especial com a frase “A mais brasileira das bebidas”. Também serão lançados dois modelos de latinhas de Cachaça 51 com xilogravuras exclusivas assinadas pelos artistas J. Borges e J. Miguel – pai e filho, respectivamente. Nascido em 1935, J. Borges começou a trabalhar aos dez anos de idade no município de Bezerros, no Agreste Pernambucano, onde vive até hoje. Depois de publicar um cordel em 1964, o artista foi levado à xilogravura para ilustrar seus versos e, desde então, não parou de fazer matizes para dar vida às suas palavras. As latinhas poderão ser encontradas em grandes varejistas a partir de junho.

Para os amantes da cachaça envelhecida, a Reserva 51 também ganhará uma versão comemorativa. Limitada a poucas unidades, a bebida, com sete anos de envelhecimento e design luxuoso, será vendida por R$ 660 reais na loja virtual da Reserva 51.