CACHAÇA 51 SERÁ A CACHAÇA OFICIAL DA 23ª EDIÇÃO DO CAMAROTE BAR BRAHMA EM SÃO PAULO

São Paulo, fevereiro de 2024

A Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de Bebidas, participará de um dos maiores eventos produzidos pela Brahma nesse carnaval, o Camarote Bar Brahma (CBB). Nos dias da festa, a marca participará com ativações levando seu portfólio para degustação durante os dias de folia.

O evento acontecerá no espaço receptivo montado no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 9, 10, 11 e 17 de fevereiro. Além da Cachaça 51, alguns artistas e bandas também marcarão presença no camarote, como Zeca Pagodinho, Jorge Ben Jor, Ivete e Olodum. Para deixar o evento ainda melhor, desfiles de Escolas de Samba agitam a festa, e o Desfile das Campeãs, no dia 17, encerra a celebração com chave de ouro.

Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio: “Garantir a presença da marca no Camarote Bar Brahma é de extrema importância. Para nós, o carnaval é um dos momentos de maior consumo, e ter nossos produtos em um evento de tamanha visibilidade nos dá a oportunidade de nos conectar diretamente com os nossos consumidores e ativar os nossos produtos com ações exclusivas.”.

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

CAMAROTE BAR BRAHMA

Data: de 9 a 17 de fevereiro

Onde: espaço receptivo montado no Expo Center Norte

Ingressos e mais informações: Site Camarote Bar Brahma

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, e da linha de bebidas prontas para beber, a 51 ICE. Eleita pelo terceiro ano consecutivo como cachaça Top of Mind em 2023, a empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

A Cia. Müller de Bebidas acredita que seu papel perante a sociedade vai muito além da qualidade e tem como um dos principais campos de atuação a colaboração com o consumo responsável. O consumo por menores de 18 anos, gestantes e associada à direção de veículos não condiz com as filosofias e práticas da empresa, que prega a defesa dessa responsabilidade e do cumprimento das leis que regulam a compra e o consumo de bebidas alcoólicas.

Para mais informações, acesse o site.

Bruna Bonafé - bruna.bonafe@pros.com.vc

Tel.: 11 97069-2682