CACHAÇA 51 SEGUE LEVANDO BOAS IDEIAS NO CIRCUITO SERTANEJO NO CALDAS COUNTRY FESTIVAL

São Paulo, outubro de 2023

Finalizando o Circuito Sertanejo 2023, no início de novembro acontece o Caldas Country Festival. A Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, não perdeu a oportunidade e já confirmou presença no evento. A marca levará seu portfólio para degustação e ativações instagramáveis para o evento, garantindo boas ideias para o público.

Entre os dias 1 e 4 de novembro, o Caldas Country Festival estará de volta para sua 16ª edição e a cachaça 100% brasileira acompanhará trazendo boas ideias nos 4 dias de evento. Além das ativações locais da marca, o público também vai curtir shows de grandes artistas, como Jorge & Mateus, Bruno e Marrone, Claudia Leitte, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa e Gustavo Mioto e Ana Castela

Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e conta mais detalhes sobre o que poderá ser visto no evento: “O público de Goiás representa grande parcela dos nossos consumidores. Por isso, estar presente no Caldas Country Festival é bastante estratégico para nós. Os apaixonados por música sertaneja têm uma grande conexão com categoria e, consequentemente, com a Cachaça 51. Estamos muito felizes em poder levar uma boa ideia apresentando o nosso portfólio em diferentes ativações.” Após um ano cheio de shows que a Cachaça 51 levou boas ideias, o Circuito Sertanejo 2023 chega na sua última etapa em grande estilo, trazendo experiências para o público fã do estilo musical na cidade de Goiás.

Para todos os eventos a agência PROS é a responsável pela divulgação, ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

CALDAS COUNTRY FESTIVAL

Data: 1 a 4 de novembro

Onde: Solar de Caldas - Caldas Novas-GO, 75690-000

Ingressos e mais informações: Site Caldas Country Festival

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, eleita como cachaça Top of Mind em 2022. A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

Para mais informações, acesse o site.

Bruna Bonafé - bruna.bonafe@pros.com.vc

Tel.: 11 97069-2682