CACHAÇA 51 REÚNE AS MELHORES RECEITAS DE DRINKS PARA ACOMPANHAR UMA BOA IDEIA FINALIZANDO O MÊS DA CACHAÇA

São Paulo, outubro de 2023 – A Cachaça 51, bebida 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de Bebidas, finalizou setembro com muitas novidades. A marca iniciou o mês de setembro com a boa ideia de transformar o Dia da Cachaça, 13 de setembro, em uma grande comemoração do Mês da Cachaça, trazendo conteúdos de receitas feitas pelos embaixadores todas as semanas.

Agora com todas as receitas já apresentadas pelos embaixadores da marca, a cachaça 100% brasileira junto ao influenciador Leandro Mussum disponibilizaram, no site da marca, uma página juntando todos os conteúdos além de outras receitas para você encontrar a combinação perfeita!

Durante o Desafio 51, os embaixadores da marca – Leo Santana, Carter Batista, Larissa Januário e Marcela Lauhad – e o influenciador Leandro Mussum apresentaram diversos drinks em conteúdos criativos. Essas receitas e várias outras estão disponíveis no site, que está cheio de boas ideias.

Em destaque está a receita Brisa, que leva a clássica Cachaça 51 junto de polpa de maracujá, fatias de gengibre e laranja-baia. Outras bebidas do portfólio da marca também estão entre as receitas, como o drink Beijo Bom, que acompanha Cachaça 51 Mel com uma mistura de hortelã, suco de limão e água com gás.

A divulgação e iniciativa do Desafio 51 é responsabilidade da Agência PROS que também faz a gestão do time de embaixadores da marca, Leo Santana, Larissa Januário, Carter Batista e Marcela Lahaud, além de toda a estratégia de social para as redes proprietárias da Cachaça 51.

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, eleita como cachaça Top of Mind em 2022. A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade. Para mais informações, acesse o site.

Julia Schmidt (julia.schmidt@pros.com.vc)

Gianne Oliveira (gianne.oliveira@pros.com.vc)