CACHAÇA 51 LANÇA NOVA IDENTIDADE VISUAL COM LÉO SANTANA COMO EMBAIXADOR

São Paulo, maio de 2023 – A Cachaça 51, produzida pela Companhia Müller de Bebidas, tem como um de seus objetivos a inovação e, por isso, traz em 2023 diferentes novidades de identidade de marca.

Uma delas, anunciada em maio, é o novo squad de influenciadores que irá trabalhar reforçando ações durante todo o ano. Além de Carter Batista, Larissa Januário e Marcela Lahaud, o time conta com Léo Santana como embaixador.

Aproveitando que o cantor é o novo rosto da marca, a Cachaça 51 também lança agora sua nova identidade visual, que terá desde novos rótulos, até novos elementos visuais em suas peças nas redes sociais e em investimentos de mídia on e offline.

(IMAGEM – VAMOS INCLUR A IMAGEM TRATADA, FINALIZADA E APROVADA PELO LEO)

“Trazer o Léo Santana para o time já foi um primeiro passo para começarmos todas essas mudanças de identidade de marca. O sucesso que suas últimas músicas tiveram só nos prova que escolhemos uma parceria certeira. Agora, aproveitando esse período de sucesso de lançamentos, também vamos começar a trabalhar em todas as frentes com uma nova comunicação visual. Foi um processo longo que nos resultou em uma identidade mais clean, que leva em conta todo o comportamento do nosso consumidor e o ambiente em que ele está inserido. Essa nova fase será, com certeza, mais certeira para atingirmos nossos objetivos”, conta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE. A nova identidade da Cachaça 51, que teve toda a sua estratégia, desenvolvimento e prática feitos pela Agência PROS, já começa a ser veiculada nas redes sociais da marca a partir de 31 de maio e contará com a inserção do embaixador em diferentes momentos de consumo. Tudo isso, para trazer cada vez mais identificação do público.

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, eleita como cachaça Top of Mind em 2022. A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.     Para mais informações, acesse o site.

Julia Schmidt (julia.schmidt@pros.com.vc)

Gabriela Tugumia (gabriela.tugumia@pros.com.vc)