Sala de imprensa

Cachaça 51 Brinda com o Público no Caldas Country Festival

São Paulo, 14 de novembro - A Cachaça 51, patrocinadora oficial do Circuito Sertanejo 2024, marca presença na 17ª edição do Caldas Country Festival, última e a etapa mais quente do festival. Realizado nos dias 15 e 16 de novembro em Caldas Novas, Goiás, o evento reúne milhares de fãs da música sertaneja para celebrar a cultura brasileira e brindar aos grandes sucessos do gênero.

Com uma lista de artistas consagrados, como Gusttavo Lima, Nattan, Jorge & Mateus, e Murilo Huff, o festival promete mais de 20 horas de música ao vivo e uma atmosfera única. Para fortalecer essa experiência, a Cachaça 51 trará ao evento ativações especiais e experiências interativas para o público, reforçando sua conexão com a cultura sertaneja e o espírito celebrativo do festival.

“A Cachaça 51 tem orgulho de apoiar o Caldas Country Festival, um evento que celebra a essência da música sertaneja e atrai pessoas de todo o Brasil para uma festa vibrante. Participar desta última etapa do Circuito reforça nosso compromisso com o consumidor oferecendo o melhor da cachaça 100% brasileira, boas ideias, alegrias e tradições do nosso país”, afirma Marina Flávia, head de marketing e trade marketing da Cia. Muller de Bebidas.

Para tornar a experiência ainda mais memorável, a marca criou uma playlist exclusiva com os maiores sucessos do sertanejo, disponível para que o público entre no clima da festa. Acesse aqui.


Sobre a Cia. Müller de Bebidas

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, e da linha de bebidas prontas para beber, a 51 ICE. Eleita pelo quarto ano consecutivo como a cachaça Top of Mind em 2024, a empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

A Cia. Müller de Bebidas acredita que seu papel perante a sociedade vai muito além da qualidade e tem, como um dos principais campos de atuação, a colaboração com o consumo responsável. O consumo por menores de 18 anos, gestantes e associada à direção de veículos não condiz com as filosofias e práticas da empresa, que prega a defesa dessa responsabilidade e do cumprimento das leis que regulam a compra e o consumo de bebidas alcoólicas. Para mais informações, acesse o site.

     

CONTATO À IMPRENSA

Agência CASA

Gabrielle Alves (gabrielle.alves@taemcasa.com.br)


Você tem mais de 18 anos?

Desculpe. Você é jovem demais para consumir este conteúdo.

Selecione seu idioma