Sala de imprensa
Cachaça 51 em campo nos jogos de Real Madrid e Barcelona no Espanhol 2017/2018
A Cachaça 51 estará em campo no jogo do atual campeão espanhol, da Liga dos Campeões da Europa e mundial de clubes de futebol. O Real Madrid enfrenta a Real Sociedad, no Estádio de Anoeta (município de San Sebastian), pelo Campeonato Espanhol 2017/2018, neste domingo (17 de setembro de 2017), ao vivo na ESPN+ no Brasil, às 15h45 (horário de Brasília). Esta é mais ação da Companhia Müller de Bebidas em um importante mercado consumidor fora do Brasil. E será a segunda vez que a marca de bebidas genuinamente brasileira será exibida em um jogo desta temporada, mais uma vez entre : o anterior foi no último dia 26 de agosto, com vitória do Barcelona por 2 a 0 sobre o Alavés, no Estádio Mendizorroza, na cidade de Araba, com dois gols do argentino Messi. Atualmente, o mercado espanhol é um dos mais significativos no consumo da Cachaça 51. Do volume total engarrafado exportado pelo Brasil para o país ibérico, de janeiro a junho de 2017, 53% foi feito pela Cia Müller. “Levar a Cachaça 51 para pontos de destaque e do esporte no mundo é colocar, também, o Brasil em evidência. Afinal, é impossível pensar no Brasil e não lembrar da 51, o que reforça a grandiosidade da marca”, afirma Rodrigo Carvalho, diretor Comercial e de Marketing da Cia Müller. A Cachaça 51 é maior marca brasileira global e a principal brasileira entre os destilados mais vendidos no planeta (de acordo com o ranking da revista The Millonaires Club 2017). É vendida em mais de 51 países e líder em vários deles, superando marcas tradicionais de uísque, vodca, rum e outros tipos de bebidas. Neste ano de 2017 a Cia Müller atinge sua autossuficiência, com o controle pleno da qualidade da cachaça, ao atingir 100% de processamento de cana-de-açúcar plantada e colhida pela própria empresa, na região da Pirassununga (SP), com a previsão de processamento de 630 mil toneladas de cana, que será a maior da história da companhia.